Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções

Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido;
  • As formas de pagamento são cartões de crédito em até 5x sem juros e boleto;
  • Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar o CEP, em seguida, será exibido, o prazo e valor da entrega.
  • Nossa forma de envio é através dos Correios, via PAC ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente;
  • Em caso de atraso dos Correios na entrega ou decreto de greve, a loja não se responsabiliza pela demora no prazo de entrega;
  • Verifique bem os dados de envio para evitar que a encomenda volte para a loja. A Rosamango não se responsabiliza por endereços preenchidos incompleta ou incorretamente, sendo cobrado frete para reenvio do pacote;
  • Caso tenha urgência em receber o seu produto, recomenda-se que opte pelo envio por Sedex e faça o seu pedido antecipadamente e
  • Se o agente dos Correios não encontrar um residente no endereço: de acordo com o site dos Correios, são realizadas 3 tentativas de entrega. Os Correios sempre deixam aviso, no caso de não encontrar o destinatário, para que este retire a encomenda na agência mais próxima, no prazo de até 5 dias úteis. Caso contrário, o pacote voltará para a nossa loja e o cliente poderá decidir se prefere o reenvio ou reembolso do valor total da compra (com exceção do frete).
  • O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento;
  • Será enviado por e-mail o código de rastreamento do produto, para o cliente poder acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios;
  • Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento;
  • O produto pode ser recebido por terceiros, desde que seja identificado e colhida assinatura e RG;

 

 

  • ENTREGA DENTRO DE FORTALEZA

 

 

Local Express Entregamos em até 48 horas úteis (válido apenas na cidade de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú) 

 

 

Troca/Devoluções

 

  • FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DISPONÍVEL NO SITE

 

Através do preenchimento desde formulário, o setor DEVOLUÇÕES entrará em contato em até 72 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

 

  • EM CASO DE DESISTÊNCIA POS MOTIVOS DE INSATISFAÇÃO, TAMANHO OU DIVERGÊNCIA DO PRODUTO:

 

Os produtos devem ser devolvidos sem uso até 07 dias corridos após o recebimento, em sua embalagem original e nota fiscal, produtos devolvidos fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados;

 

Somente após o recebimento e avaliação da mercadoria que será gerado um crédito para o cliente; caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente e não será gerado um novo crédito;

 

O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.

 

Observação: Em caso de troca por desistência ou insatisfação onde não exista defeitos de fabricação, o frete é responsabilidade do cliente.

 

  • TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

 

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 (noventa) dias corridos.

 

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

Não serão aceitos produtos que ultrapassem o período de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento.

 

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, será solicitado fotos a serem enviadas por e-mail para uma análise prévia.

 

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas e as lojas físicas não realizam trocas de produtos comprados pela loja online.

 

Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca, Devolução ou qualquer contato com a Loja Rosamango, podem ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

 

É possível ocorrer de algumas regiões não serem atendidas pelo serviço de coleta dos Correios. Nestes casos, será enviado ao cliente um código de postagem reversa para que o mesmo faça o envio de seu (s) produto (s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

 

Ressarcimento de valores

 

  • O valor da compra será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada e desde que observadas todas as condições descritas nos tópicos de troca e devolução.
  • Pagamentos realizados no cartão de crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este processo é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Pagamento realizado via Boleto Bancário - O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação do ressarcimento. O crédito será concedido somente em nome da pessoa que foi cadastrada no momento da conta, não sendo permitido crédito a terceiros.
  • Não será restituído o valor do frete no caso de uma segunda devolução por arrependimento ou desistência.
  • Caso haja falta do produto em estoque, o (a) cliente será comunicado (a) por nossa equipe via e-mail ou telefone, se a mesma não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

 

Cancelamento Automático da Compra

 

  • O cancelamento do pedido efetuado na loja virtual será automático nas seguintes situações:

 

1 - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

2 - Não pagamento do boleto bancário e

4 - Ausência de estoque.

 

Política de Promoções

 

  • Todas as promoções serão válidas enquanto durarem o estoque ou durante o período informado na promoção ou datas pré-estabelecidas.

 

Considerações Finais

 

  • Todas as informações constantes neste Regulamento são válidas somente para as compras realizadas pelo site.
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